quinta-feira, 27 de março de 2008

Veja meu Slide Show! das minhas queridinhas bonecas

6 comentários:

Catarina Ferreira disse...

Que lindo o slide =) * As bonecas sempre lindas hihi

bj*
cat

susana disse...

Adorei todas as bonecas, como sempre, claro!!! Se são lindas...não há como não gostar! As suas netas são umas sortudas! Gosto especialmente das bonecas que adoram a chuva e que adoram a primavera, talvez por estarem com vestimentas adequadas ao que estão a fazer. beijocas vovó Guida

susana disse...

Olá avó Guida. Passei aqui para dizer que nomeei o seu blog como sendo um dos melhores (camapanha da amizade). Passe no meu blog e dê um olhinho na primeira postagem. Beijocas

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Margarida ,
este teu slide é mesmo um autentico show!!!
Digno de ser visto e apreciado vezes sem conta, muitos parabens!
Beijinhos para ti
Maria Lemos

guida disse...

Olá avó Guida.
Eu também sou a avó Guida, para os meus, já se vê...Parabéns pelas suas bonecas!! São maravilhosas!
Obrigada pelo prémio que me dedicou, bem como as suas bonitas palavras.
Não tenho muito tempo para estar na internet e a percorrer tantos blogs.
Desculpe! Não me leve a mal. É mesmo falta de tempo, mas obrigada na mesma e espero continuar a merecer a sua visita.
Parabéns e beijinhos

Maria Bragança disse...

Olá Margarida,
quero-lhe desejar um Feliz Dia da Mãe (e também da Avó).
Também lhe quero dizer que adoro as sua bonecas de pano.
Beijinhos.