sexta-feira, 7 de novembro de 2008

BONECA CLÁUDIA

Indisponível
Chegou a boneca Cláudia que vai encantar uma menina do Norte chamada, de quem tem muitas saudades. http://coisinhaslarocas.blogspot.com/
Espero que ela goste e lhe dê muitos miminhos.

A Cláudia tem de altura 42 cm
O corpo é de algodão
(Todos os tecidos são de algodão)
O rosto é bordado á mão.
Está vestida com:
Cueca com rendinha,
saia de baixo com aplicação de bordado inglês com fitinha branca de cetim
blusa branca com aplicaçõa de bordado inglês,
saia com riscas de cetim, e um lenço na cabeça.
Os sapatinhos são de feltro com lacinhos de cetim igual á saia.
É cheia com enchimento anti alérgico.

Modelo da boneca Cláudia

6 comentários:

Faniquito disse...

Olá Guida !

A Claúdia está simplesmente linda.Ficou mais alegre,mais colorida do que a original, na minha opinião.:)

Tenha um bom final de semana

Beijinhos

Ana

Alda disse...

Olá Guida,

A Claudia ficou linda!

Posso fazer um poste das tuas bonecas? Acho que são muito bonitas!

Beijinhos

Natty disse...

Oi Guida!
Sim dps quando souberes da feira avisa-me . Obrigada pelo outro blog :) Acho que já a vi em uma outra feira

Beijinho,
Terminei as minhas duas trocas de Natal :D
Sofia

disse...

Oi GUIDA!

Só para dizer que a Cláudia está a adorar a sua nova casinha!
Dou-lhe muitos mimos!

OBRIGADA POR ME FAZER "VOLTAR" À MINHA INFÂNCIA!!!!!!!!!!

JOCAS DA Bé
www.coisinhaslarocas.blogspot.com

Anónimo disse...

Preciosa tu muñeca!

Un beso
Maria del Valle

Black Cat Black Dress disse...

Essas bonecas lembram minha infância: minha mae costurava algumas assim pra mim... que saudades! São lindas!!!